Animais

Cabra sofre de ansiedade e se veste de pato

Fala Galerinha do Frango, olha esse artigo meio estranho, uma Cabra sofre de ansiedade e só se acalma com fantasia de Pato, isso mesmo. Polly é uma cabra que foi adotada, após descobrirem que ela sofre de ansiedade, além de ser cega, ter problemas neurológicos e pesar muito pouco. Mas o que Leanne Lauricella não sabia, é que uma fantasia de pato poderia ajudar tanto sua amiga cabrinha. Leanne ja tem uma ONG que resgata cabras que tem necessidades especiais.
Quando a Cabrinha fica muito ansiosa ou estressada, Leanne coloca a fantasia na Polly e ela volta a ficar “zen e relaxada”. Antes de ter a fantasia, a cabrinha ficava que descontrolada correndo de um lado para o outro e “chorava” se nao sentisse a dona perto.

 

“Ela tentava achar um canto na parede da casa e começa a comer a parede. Então, todos os cantos da casa tem marcas da boca dela”, relembrou, e assim que eu coloco a fantasia nela, ela começa a se acalmar”, contou Leanne.

“Tem alguma coisa nessa fantasia de pato que a acalma. parece que ela entra em um transe. Fecha os olhos e fica completamente fora do ar”.

Além da fantasia de pato, ela costuma colocar diversas roupas divertidas em Polly

 

ansiedade

Leia Também: Onde mais poderiam encontrar uma cobra

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo