Curiosidade

Funkeira Verônica Costa compra mansão de Xuxa

Mais uma noticia lucrativa da cultura funk. Será? Já sabemos que foram precisos 13 anos de muitas negociações e propostas recusadas, mas a funkeira Verônica Costa compra mansão de Xuxa, pelo jeito agradou a rainha dos baixinhos na oferta. Finalmente Xuxa conseguiu vender sua mansão de luxo localizada no bairro de Vargem Grande, no Rio de Janeiro.  Verônica Costa, mesmo sabendo dos principais defeitos que tem a casa, como por exemplo, sua localização muito afastado do centro da cidade, seu difícil acesso e até o preço “louco” que Xuxa estava pedindo, decidiu realizar seu sonho, e o de Xuxa claro.

De fato, através de um anúncio de um site de imóveis, descobrimos que a apresentadora da Record estava pedindo 13 milhões de reais pela sua mansão, não sabemos ao certo se a cantora pagou realmente esse valor ou conseguiu que esse preço descesse consideravelmente.

Xuxa vivia em uma outra mansão já há vários anos, a experiente apresentadora já deveria estar com vontade de conseguir lucrar um troco com sua antiga mansão, algo que acabou testando muito a paciência dela, visto que estava a venda no mercado, por um longo período de 13 anos.

Nas redes sociais, alguns internautas não conseguem entender o preço tão elevado de uma mansão, ainda por cima afastada do centro, afirmando que a cantora Verônica muito provavelmente vai se arrepender com a compra, e se quiser vender vai passar pelas mesmas dificuldades que Xuxa teve para conseguir, eu já acho que ela não vai querer vender e que foi uma realização comprar essa casinha de verão.

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo