A Universidade da Califórnia, em Berkeley, foi responsável por um artigo publicado pela Association for Psychological Science, dos co-autores Michael W. Kraus, Dacher Keltner e Paul K. Piff, um estudo relacionado ao relacionamento do homem pobre e o rico, e o resultado foi surpreendente, pois o homem pobre é o melhor namorado que o rico, afinal o dinheiro não é tudo! Relacionamos as características do carinha pobre!

São mais compreensivos
Os caras ricos são menos compreensivos, mais egoístas e menos altruístas que os homens pobres.

São mais emotivos

Homens de classes mais baixas, entendem mais o lado emotivo das mulheres, já os playboy são mais secos em relação ao sentimento alheio. Característica que mede cientificamente a empatia.

“Muito do que vemos é uma orientação de base para a classe mais baixa a ser mais compreensiva e da classe alta a ser menos” – relata Kraus.

 

São bons amigos e fácil de fazer amizade

Quando o assunto é fazer amizade, os homens pobres são mais acessiveis que os homens ricos.
O estudo afirma que os homens mais pobres são pessoas mais educadas (não que os ricos não sejam), mas se esforçam mais para conquistar as amizades e se enturmar mais facilmente em novos grupos sociais.

amigos

Envolvem-se por amor

Não que os carinhas ricos não se envolva, mas os pobritos, quando estão com alguém, estão pelo que realmente sente, não por algum tipo de interesse, eles realmente gostam de tudo na pessoa com que estão. Os pobretões dão enorme prioridade a relacionamentos.

casal-love-namorados-tumblr-imagens-tumblr-nails-tumblr-nutella-cute-delicia-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz009

São mais fiéis que os homens ricos

Neste quisito também estão à frente dos playboys, a fidelidade. Pelo menos é o que mostrou o estudo. Segundo eles, os homens mais ricos, estão mais propensos a trair, pois estão tranquilos demais com sua situação financeira, ja o cara pobre já acha dificil conquistar a gata (…rs), então a projeção é trairem menos.que os pobres praticarem traições, os ricos tem a tendência a serem infelizes nos relacionamentos que iniciam, e dispensam a gata mais facilmente.