Curiosidade

Jogador chileno tatua bola na trave nas costas

Jogador chileno tatua bola na trave nas costas (1)

Um gol perdido na Copa do Mundo teve um impacto muito grande na vida do jogador chileno Mauricio Pinilla, de 30 anos. Aos 30 minutos da prorrogação do jogo entre Brasil e Chile pelas oitavas de final na Copa do Mundo, um chute forte do jogador acertou o travessão, e deixou eles fora das quartas por alguns centímetros.

Depois de assustar a nação brasileira, o jogador voltou para casa mais cedo e resolver deixar a marca deste momento, tatuando o gol perdido em suas costas. Abaixo da imagem ele escreveu: “À um centímetro da glória”.

Além da bola no travessão, o atacante se envolveu em uma confusão com o diretor de comunicações da Confederação Brasileira de Futebol, Rodrigo Paiva. O assessor da seleção brasileira terá que cumprir uma partida de suspensão por ser acusado de dar um soco no atacante no intervalo da partida entre Brasil e Chile, no último sábado.

Por meio de seu Twitter oficial, o atleta comentou a punição aplicada ao uruguaio Luis Suárez por morder o zagueiro italiano Giorgio Chiellini, nove partidas sem poder atuar pela seleção uruguaia, banimento por quatro meses de qualquer atividade ligada ao futebol e multa de 100 mil francos suíços, aproximadamente R$ 247 mil.

Jogador chileno tatua bola na trave nas costas (1)

Jogador chileno tatua bola na trave nas costas (2)

Jogador chileno tatua bola na trave nas costas (3)

Jogador chileno tatua bola na trave nas costas (4)

Jogador chileno tatua bola na trave nas costas (5)

Jogador chileno tatua bola na trave nas costas (6)

Jogador chileno tatua bola na trave nas costas (7)

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo