Veículos

Novo Civic chega até outubro no Brasil

A Honda confirmou durante o Salão de Detroit, que a nova geração do Civic chega ao Brasil entre agosto e outubro deste ano. O sedã terá duas motorizações: 2.0 aspirada e 1.5 turbo. A versão Touring será a topo de linha da gama – nos Estados Unidos, ela brigará com modelos premium como Audi A3 Sedan. Lá, a versão intermediária EX custará US$ 22 mil (equivalente a R$ 88.600), preparem o bolso para chegada dele no Brasil então!

Ele sera dotado de câmbio CVT, aposentando a transmissão automática de cinco marchas, mas o manual de seis velocidades continuará disponível. A nova geração traz um novo desenho, e se adequa à atual identidade visual da marca vista, por exemplo, no HR-V e no novo Accord. Com isso, grade frontal, faróis, para-choques, lanternas traseiras e rodas são novos.

Ele ficou maior, sendo 5,1 cm mais largo e 3 cm maior na distância entre-eixos, enquanto a altura foi reduzida em 2,5 cm, seu porta-malas, ganha 73,6 litros de capacidade de carga, e o espaço para os passageiros da segunda fileira ficou 5 cm maior. Mesmo assim, ele está 30,8 kg mais leve. Para completar a lista de novidades, o sedã ganhará freio de estacionamento elétrico com acionamento por botão.

hondacivic2016

Novo-Honda-Civic-2016 (3)

image-7

hondacivic2016-abre-620x393

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo