Forgot Password

Aston Martim aposenta DB9s

Aston Martim aposenta DB9s

Fala fãs do Frango Nerd, ainda falando do mundo automobilístico, vamos falar da Aston, que nos faz sempre lembrar de…

Resgate de 120 milhões por sogra de  Bernie Ecclestone’s

Resgate de 120 milhões por sogra de Bernie Ecclestone’s

Fala galerinha do Frango Nerd, hoje vamos falar sobre o maior sequestro da história do Brasil, o da sogra de …

Governo demite funcionário por ser fã de Goku

Governo demite funcionário por ser fã de Goku

Fala galera do Frango, navegando por ai, encontrei outro fato bastante curioso! Como quase tudo que achamos é pura curiosidade,…

Pai brincalhão imita filha no face!

Pai brincalhão imita filha no face!

E ae galerinha do Frango, tudo maravilha? Eu tava navegando e de repente pá! um pai muito vida loka, resolveu…

Dono de lanchonete ignora assaltante

Dono de lanchonete ignora assaltante

Ola seguidores do frango, hoje trago uma notícia que parece mentira, afinal quem ignoraria um assaltante armado? Pois é, foi…

Vocalista derruba celular das mãos de fã

Vocalista derruba celular das mãos de fã

Ola seguidores do Frango, imagine só você tem um ídolo e compra ingresso pra ir ao seu show e derrepente você…

Curiosidades sobre animais

Curiosidades sobre animais

Fala galera do Frango, gostaria de compartilhar com vocês algumas curiosidades sobre diversos animais. Coisas que nós seres humanos podemos…

Mágico erra truque ao vivo

Mágico erra truque ao vivo

Fala galera do Frango, imagine só um mágico errar um truque ao vivo e ainda por cima machucar a apresentadora.…

Maconha com selo dos Jogos Olímpicos é vendida no Rio

Maconha com selo dos Jogos Olímpicos é vendida no Rio

Fala galera do Frango, imagine só, quase chegando as Olimpiadas do Rio, e já está circulando pelas comunidades trouxinhas de…

Temer vai aumentar importação do Mercosul, para baixar o preço do feijão

Temer vai aumentar importação do Mercosul, para baixar o preço do feijão

Eita feijão bão e caro né, mas acho que vamos ter uma solução boa vindo do Presidente Michel Temer, ainda…

15 curiosidades sobre a saúde dos homens

15 curiosidades sobre a saúde dos homens

Vamos falar um pouco sobre a saúde dos homens, afinal muitos de nós nem gostamos de médico, não é mesmo,…

Vila Olímpica da Rio-2016 encara mês decisivo

Vila Olímpica da Rio-2016 encara mês decisivo

Vamos falar de esporte, de nossa cara Olimpiada, em um momento caótico de nosso país. Então as obras da Vila…

PF conclui inquérito da Lava Jato e indicia Genu e mais três

PF conclui inquérito da Lava Jato e indicia Genu e mais três

A Polícia Federal concluiu, nesta terça-feira dia 21, o inquérito da 29ª fase da Operação Lava Jato que é chamada de Repescagem. Os…

Biel diz que estupraria repórter

Biel diz que estupraria repórter

Fala galerinha do Frango, com uma noticia bombástica e revoltante, em meio a toda revolta da historia do estupro coletivo,…

Peido é a maior prova de amor!

Peido é a maior prova de amor!

Fala galera do frango, saudades né…, hoje trago um artigo interessante, porém cômico, esse estudo foi realizado na Universidade de Riverport nos…

Mulheres petistas rasgam titulo de Eleitor

Mulheres petistas rasgam titulo de Eleitor

Após discurso da ex-presidente Dilma Rousseff, um grupo de mulheres pró-Dilma, cometeram crime eleitoral rasgando seus títulos de eleitor, a…