Curiosidade

Peido é a maior prova de amor!

Fala galera do frango, saudades né…, hoje trago um artigo interessante, porém cômico, esse estudo foi realizado na Universidade de Riverport nos Estados Unidos, um grupo de estudantes de química divulgou esta semana essa informação de que compartilhar o peido com a namorada ou o namorado, é considerado a maior prova de amor. Segundo os futuros químicos, o parceiro que aceita esse tipo de compartilhamento, tem mais chance de uma relação duradora. “O sulfeto de hidrogênio é totalmente envolvente” – disse  Marks Carl, chefe da pesquisa, ressaltou que uma vez acontecido juntos e aceito, a intimidade do casal aumenta em 70% nas primeiras semanas.

Embora os peidos possam ser tão envolventes, a maioria dos jovens pesquisados dizem que esperam suas parceiras peidarem algum dia na frente deles, pois se sentem menos envolvidos e acham que precisam dessa prova de amor, 68% dos entrevistados dizem que nunca tiveram uma prova de amor dessas de uma namorada, e até acham que mulheres não peidam, segundo eles, tudo seria mais lindo e mais romântico se ambos peidassem juntos. Já as garotas revelaram que acham muito masculino e que se sentem atraídas por homens que se demonstram de uma forma tão significativa, mas não exagerada, quando perguntado se elas também peidam na frente dos namorados como prova de amor, 60% disseram que tem vontade, porem vergonha, mas estão criando coragem para de uma maneira soltar uma prova de amor bem fedida, como uma forma de vingança, porque não se pode declarar tanta prova de amor em um só dia (risos).

casal-romantico-na-cama-7527

Os pesquisadores ainda disseram que a prova de amor surpresa, é a melhor e mais envolvente entre o casal, é aquela que quando o parceiro ou a parceira diz para ambos entrarem embaixo da coberta para uma declaração amorosa e um deles solta o peido e segura a coberta para o parceiro não sair para fora da coberta e perder esse momento único entre eles.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Links do Sr. Borga #176 | Blog OBorga

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo