Um incrível e gigantesco navio de cruzeiro, o maior do mundo, esteve nas margens da Europa em 2014. A bordo  do Cruzeiro “Oasis of the Seas” são acomodados 6.300 passageiros que são servidos por 2.300 tripulantes.

O preço do bilhete corresponde à imensidão e luxo que ela oferece. Durante sete dias em uma cabana com uma varanda com vista para o mar, você vai desembolsar 200 euros.

Por dentro do incrível Oasis of the Seas, o maior navio cruzeiro do mundo

A cidade flutuante é dividida em sete áreas que cobrem quase todas as necessidades de diversão que se pode ter, durante um período de férias, desde cinema até áreas para prática de esqui, e da ópera aos esportes radicais, possui jardim botânico e zoológico e espaços verdes para lazer: Central Park, o Boardwalk, Pool & Sports Zone, Royal Promenade, Vitality at Sea Spa & Fitness, Entertainment Place e Youth Zone.

Por dentro do incrível Oasis of the Seas, o maior navio cruzeiro do mundo

Uma das muitas inovações do Oasis of the Seas é o Central Park – o parque primeiro flutuante do mundo, com 12.175 planos de 93 espécies diferentes, incluindo 56 árvores. Foram necessários quase seis anos para construir o navio com 16 decks de passageiros, dos quais o mais alto é encontrado a 65 metros acima do nível do mar.

O navio gigantesco – o maior do mundo – tem 360 ​​metros de comprimento, 65 metros de largura, com uma capacidade de 6.296 passageiros e 2.706 tripulantes.

Oasis of the Seas, de propriedade da Royal Caribbean Cruise Line, custou cerca de 800 milhões de libras.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tULX4dsTWYk[/youtube]