Fala galerinha do Frango Nerd, hoje vamos falar sobre o maior sequestro da história do Brasil, o da sogra de  Bernie Ecclestone’s, o poderoso chefão da Formula 1. Aparecida Schunck é mãe da terceira esposa de Ecclestone, a brasileira Fabiana Flosi, sua mãe foi sequestrada no Bairro de Interlagos nessa sexta-feira.
A Fortuna de Ecclestone é avaliada em mais de U$8 bi, há 4 anos ele se divorciou da ex-modelo croata Slavica Radic, que levou U$1.7 bi no divórcio. Desde 2012 casado com a brasileira  Fabiana, ela que é Bacharel em direito, já teve sua filha ameaçada de sequestro por um dentista, que foi condenado a 5 anos de prisão.Fontes da Revista Veja, dizem que o resgate pedido pelos sequestradores é na casa de R$120 milhões, e precisa ser fracionado em 4 sacolas, e precisa ser em libras esterlinas.

 

fabiana-ecclestone-20160725-01

 

Vale lembrar que o ano de 2002 terminou com 321 casos de sequestros somente em São Paulo. O DAS monitorou em apenas um dia 43 cativeiros, onde em um deles estava Washington Olivetto, no qual o resgate pedido foi cerca de R$60 milhões. Vamos torcer para que Dona Aparecida seja encontrada pelo DAS.

 

455642528

 
 
Fonte-Black Flag