Gabriel Medina vence bateria em Bells Beach , apos inicio do torneio na Austrália, nesta sexta-feira (30), no total foram sete baterias, apenas Medina e Silvana Lima saíram vencedores nessa etapa.

Demorou alguns dias até que as ondas melhorassem, e a segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe finalmente começou. O pico de Wikipo foram o palco de disputa dessas baterias e de acordo com a previsão do tempo, a competição continua amanhã (31).

Foram três brasileiros na quarta bateria, mas Gabriel Medina levou a melhor, claro. Para pegar notas 6.83 e 5.67, bastaram duas ondas razoáveis para o campeão mundial garantir sua vaga nessa terceira fase.

Todos os demais representantes da “Brazilian Storm” perderam em suas baterias e terão que encarar a repescagem. Os brasileiros Willian Cardoso e Jesse Mendes ainda não estrearam, e olha ainda faltam quatro baterias iniciais a serem disputadas! Bora Brasil!!

Na bateria feminina, Silvana Lima foi o grande destaque, já começou conseguindo a melhor onda na primeira fase, com nota 8.17. que ja veio seguido de outra boa nota (7.50), fechando sua pontuação total em 15.67, assim nem deu chance às adversárias. Então sendo assim, Medina e Silvana também já estão garantidos na terceira fase do torneio.

gabriel-medina-vence-bateria-em-bells-beach