O Subaru Forester 2019 vem com tudo e traz melhorias em importantes na categoria de SUVs, vem com mais espaço para bagagens e está muito mais econômico. Lançado no Salão de Nova York, começa a ser vendido nos Estados Unidos ainda este ano, mas como sabemos no Brasil ainda pode demorar a ser importado!
A Subaru não quis correr riscos quando o assunto é estilo, você pode confirmar nas fotos. Embora muito parecido com o anterior O novo Forester diferencia por pequenas curvas e linhas, novas luzes e agora com rodas de 17″ ou 18″ dependendo da versão. E ainda continua usando a nova Subaru Global Platform (SGP) já usadas em outros novos Subaru. Melhor ainda, ele cresceu.               Seu entre-eixos aumentou 3,5 cm, mudança principal que ampliou o espaço para as pernas em 3,55 cm.

De fato, a Subaru confirma que todas as medidas e até a dos passageiros aumentaram. Inclusive mais espaço para cabeça, ombros e pernas. O porta-malas também aumentou para 2.154 litros, e quando os bancos estão rebatidos, aumenta 53,8 litros a mais.

Na pratica os engenheiros suaram a camisa para certificar que a carga entraria e sairia com facilidade, ampliando assim a tampa do porta-malas em 13,4 cm, e assim como no piso fizeram  ele mais plano que anteriormente. As portas traseiras abrem mais e a coluna C tem ângulo melhor para entrada – ou para carregar os bancos traseiros.

O que impressiona também é a distância do solo  22 cm, e claro, a tração integral, se mantém em todas as versões.

A Subaru diz que a engenharia os barulhos e vibrações foram reduzidas na cabine do Forester, principalmente em uso rodoviário. Digamos que é uma melhoria bem-vinda considerando que o atual é mais barulhento que seus concorrentes.

novo-subaru-forester-2019

Os preços não serão anunciados até o lançamento, já sabemos que a Subaru, vai oferecer o Forester 2019 nas versões básica, Premium, Sport, Limites e Touring. A Sport especificamente tem visual exclusivo, com grade em preto brilhante, rodas de 18″ e aerofólio, detalhes em laranja e interior cinza escuro com costuras laranja. A intenção desse modelo é apelar aos “entusiastas do mundo off-road”. Esse modelo conta também com simulação de marchas, com trocas manuais no câmbio CVT por aletas atrás do volante, além de iluminação em LED no porta-malas para carregar mesmo durante a madrugada.

Se quer um SUV, mais econômico, espaçoso e tecnológico, O Subaru 2019 é uma boa opção.

Conheça a opção da Mercedes, clicando aqui!