Sabe aquele dia que você acha que não pode começar pior, então, imagine você chegando em seu trabalho, e vê um pendrive em cima do teclado, aí tranquilamente vai lá, liga o PC, e espeta o pendrive pra curiosamente ver o que tem nele, e “BOOM” tudo desliga, e pode ainda começar pegar fogo, isso mesmo, pegar fogo, e você pode ter caído na pegadinha mais cruel e sem graça que os hackers e sua tecnologia criaram: o USB KILLER

Esse pendrive foi revelado por um russo(claro), pelo nome de “Dark Purple”, mas agora ele foi atualizado e se tornou mais mortal, segundo o russo, esse USB KILLER, ou PENDRIVE ASSASSINO 2.0, pode fritar literalmente qualquer dispositivo que use o USB.

O Aparelhinho assassino é feito na carcaça de um pendrive, mas nada de guardar arquivo, a unica coisa que ele guarda, é a energia do próprio dispositivo para poder descarregá-lo no próprio dispositivo, queimando totalmente a máquina, usando o dobro de tensão.

Como funciona, um conversor DC/DC invertido carrega os capacitores a  -220 volts. Quando ela termina de carregar, o conversor é desligado, ao mesmo tempo abre um transistor que descarrega a tensão na porta USB. Quando a carga fica baixa, o conversor volta a funcionar, até que o estrago esteja completo.

O Pendrive acumula carga do computador e descarrega de volta intencionando a queimar tudo, o USB Killer é capaz de queimar o processador e a placa-mãe mas pouco provável que queime  o HD.
Separamos dois vídeos pra você!

 

Torrando Literalmente o PC

https://www.youtube.com/watch?v=hu_M1UZrAcc

 

Apagando e queimando os dispositivos internos do Notebook